Na fisioterapia, uma senhora ao lado aqui do menino. Chega o fisioterapeuta.
Fisioterapeuta: "Então a senhora é transmontana?"
Senhora: "Não, vim a pé..."
O menino não aguenta e começa a rir...
20 anos que ficam
Há 5 meses
Enquanto houver estrada para andar... A gente vai continuar
1 comentários:
LLL...
Srg
Enviar um comentário