Isto sim!

The Dark Knight

Já fui ver e recomendo vivamente. Dark Knight é um filme bem construído, do princípio ao fim e apresenta personagens bastante trabalhadas e bem interpretadas. E confirma-se o que se tem dito. Heath Ledger fez um papelaço como Joker. Não vou dizer que foi melhor ou pior que o de Jack Nicholson. É apenas diferente. E se quiserem atribuir-lhe um Oscar a título póstumo fica bem entregue.

A saga Batman continua no bom caminho que (re)começou em Batman Begins depois das adaptações desgraçadas feitas por Joel Schumacher.

Aqui fica um dos trailers do filme:

Parece que foi ontem...

O Webesférico faz hoje quatro anos! Parece que foi ontem, quando estas coisas dos blogs ainda eram novas para nós.

Muito se passou desde então. Muito mesmo. Com mais ou menos posts, com maior ou menor paciência, o Webesférico aguentou-se e está para durar.

Parabéns ao Webesféricos e a todos os leitores que, nestes quatro anos de vida, tiraram um tempinho para ler as nossas ruminações futebolísticas.

Daquelas que ficam para a vida.



Nick Cave & The Bad Seeds - Into my Arms

O quê? Querem uma Votação Espectacular Sobre o Defeso Futebolístico Nacional?

Olha calha bem lembrarem-se disso porque existe um blog que, dizem por aí que é o melhor blog de futebol de sempre, lançou há minutos uma Votação Espectacular Sobre o Defeso Futebolístico Nacional.

Nada mais fácil que aceder ao Webesférico e votar já naquele que consideram ser o melhor reforço até agora dos três grandes.

O que seria do mundo sem o Webesférico...?

A propósito do SBSR de ontem

A chamada grande malha



Iron Maiden - Can I Play With Madness

Ah, então está bem...

  • Trufas e caviar no jantar da cimeira do G8 sobre fome
  • Maltinha que me tira do sério

    Estacionar em espinha e ocupar dois lugares, à larga. E mais grave quando há marcas no chão que definem um estacionamento direito.

    Era tudo corrido com um pau nas costas mas é....

    Da infância

    Disto já não se faz...



    Tom & Jerry

    102

    Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

    Há 102 anos...

    Parabéns Sporting!