Blog em obras

Este blog é nómada. E às vezes parvo. Talvez mais parvo do que nómada. A verdade é que mudou de casa mais uma vez. A decoração da última habitação não agradava aos senhores do Firefox e por vezes aparecia tudo desformatado.

Naturalmente faltam as estradas para a casa dos outros companheiros de blog assim como os comentários que me deixavam no estaminé mas assim que puder meto mãos à obra.

Já volto

Cold Desert

É a décima primeira música do último álbum dos Kings of Leon. Muita faixa para ouvir até lá chegar mas uma vez lá, é complicado seguir e até voltar atrás.

Cá está ela:




Kings of Leon - Cold Desert
Only By The Night (2008)

Google Analytics

É a nova brincadeira deste blog. Dá uma ideia da quantidade de acessos, entre outras coisas.

E digo-vos que não estava à espera que este tasco recebesse tantas visitas. Tudo bem que a malta escolhe vir cá em vez de ver a Manuela Ferreira Leite a ser entrevistada pela Constança Cunha e Sá, o que até é compreensível mas coa breca, são mesmo muitas visitas.

Só me resta um singelo obrigado...

P.S.- Penso que foi a primeira vez que utilizei a expressão "coa breca" neste espaço.
Agora é que as visitas vão aumentar que nem um disparate.

Outra Estação


O ideal para ouvir no carro, no trabalho ou onde apetecer. A sonoridade é fantástica e relaxante.

A devida vénia ao Miguel, enorme editor dos programas da Estupidologia e que empresta a voz a esta viagem com horário fixo.

E já vai a caminho do centésimo programa.


  • A última grande malha

    Ando a ouvir. Muito, muito bom!



    Deolinda - Clandestino

    Porque já prefiro esta malta aos Gatos Fedorentos

    Vai buscar! Eu sempre soube!

  • Cerveja «não é culpada» pela «barriguinha»


  • Enquanto escrevo assola-me uma dúvida à mente. E agora, qual é a desculpa que vou arranjar?

    Mais um vídeo da grande noite

    Amigos e amigas,

    aqui está mais um vídeo feito na grande noite estupidológica do São Luiz. Neste vídeo já se vê o "homem da caixa", peça fulcral no sucesso do nosso pequeno grande teatro.

    Enjoy :)

    Estupidologia ao vivo no São Luiz (versão incompleta)

    O Dia E!

    A estreia da Estupidologia num palco à séria foi do camandro. Não podia ter corrido melhor. Não ganhámos o concurso mas também não estávamos lá para isso. Queríamos ir para o palco e fazer o nosso trabalho em beleza. E fizémos!

    Levámos aplausos antes, durante e depois. O público riu das piadas. O Nuno Markl e o Nilton elogiaram. O Rui Unas e o Nuno Lopes deram-nos os parabéns no final. Mas nem era preciso tanto.

    No sketch propriamente dito diz que foi isto:

    Estupidologia ao Vivo no S.Luiz 08-10-2008



    Obrigado a todos os que estiveram presentes e a todos aqueles que enviaram mensagens de incentivo. Vocês é que são os grandes.

    É hoje!!

    A grande estreia em palco da Estupidologia. O Jardim de Inverno do São Luiz é o local escolhido para o arremesso de todo o tipo de objectos, esperamos nós que não cortantes.

    Com um show nunca feito no eixo Cais do Sodré - Buraca, os Estupidólogos vão levar uma ideia no mínimo, vá, parva, a cena.

    O dia 8 de Outubro de 2008 vai ficar para sempre marcado na memória.

    Para os que forem ver, desculpem lá. Para os que não forem, estais mentalmente salvaguardados.

    Amanhã haverá update neste estaminé sobre o que se passou.

    Até lá

    Enquanto houver estrada...

    Jorge Palma faz parte da minha vida. Têm músicas que me acompanham e sempre me acompanharão. Na noite de hoje, uma e só uma música do Palma roda no computador e no mp3.

    Enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar...




    Siga...

    Em estado de choque

    Foi como fiquei quando o meu camarada estupidólogo Tiago disse-me que íamos actuar no S. Luíz!

    "Epah, os gajos estão desesperados e querem falar connosco com a máxima urgência" - disse-me ele.
    "Espera lá, há gente que está desesperada por nossa causa? Nunca tivémos nínguém a querer falar connosco com a máxima urgência!" - exclamo eu.

    A verdade é que a Estupidologia vai estar presente no Jardim de Inverno do Teatro S. Luiz, no espectáculo (ou falta dele) do Cómicos de Garagem.

    Assim de repente, aparece-me uma palavra na mente: "Medo".

    Agora, desculpem-me que vou ali dar com uma moca de Rio Maior em cima da cabeça.