Este blog é nómada. E às vezes parvo. Talvez mais parvo do que nómada. A verdade é que mudou de casa mais uma vez. A decoração da última habitação não agradava aos senhores do Firefox e por vezes aparecia tudo desformatado.
Naturalmente faltam as estradas para a casa dos outros companheiros de blog assim como os comentários que me deixavam no estaminé mas assim que puder meto mãos à obra.
Já volto
Adenda à Teoria da Evolução
Há 17 horas



