Conduzir estrada fora...



Creedence Clearwater Revival - I Put A Spell On You

Subscrevo totalmente

Eu sinto o mesmo que o Eduardo Barroso. Eu já só quero que aquela gente vá toda embora, por favor.

"Eu quero que lhes digam que estão a treinar o grande Sporting Clube de Portugal!"

Sketch

Na fisioterapia, uma senhora ao lado aqui do menino. Chega o fisioterapeuta.

Fisioterapeuta: "Então a senhora é transmontana?"
Senhora: "Não, vim a pé..."

O menino não aguenta e começa a rir...

Friday@Lux



Hercules and Love Affair - Blind

A estreia como comentador

Domingo, 13 de Fevereiro, 18h15, Benfica x V. Guimarães. Estes factos vão marcar a minha estreia como comentador de jogos de futebol. Prestígio...

Começou ontem, com o Portugal x Argentina, narrado de forma brava pelo Tiago Florêncio e pelo Pedro Catita.

O próximo jogo a ser transmitido pelo V-Mobile, exclusivamente para esta plataforma, será então o Benfica x V. Guimarães, com comentários aqui do 'je'.

Nervos? Claro que sim...

Mas vamos a isso!

Mais info aqui (Instruções de acesso à plataforma).

Vanderlei Feijão...

Uma super-produção saída da mente de dois doidos. No bom sentido, claro. Eu e o camarada amigo Tiago.
Toda uma série de meios envolvidos que vão desde uma camisola do Sporting a uma máquina fotográfica, passando ainda pelo milagroso momento que consistiu em dizer uma deixa, de forma ininterrupta e sem enganos, sob pena de dar uma volta gigantesca para gravar novamente em frente ao Estádio de Alvalade.

Mãos mágicas para a edição e vídeo pronto, a tempo de ser exibido no jantar de Natal da empresa.

"I love this game".



Gamebox 10.11 - Capítulo I: Vanderlei Feijão

Still got the blues

Um dos melhores riffs de sempre. Esta é uma das minhas músicas da e para a vida.

Fica a homenagem a Gary Moore, falecido recentemente.



Gary Moore - Still Got The Blues (Live)

Obrigado

Fazer amor



Chris Isaak - Wicked Game